Matrículas abertas

Núcleo Música



Bateria - Guitarra - Baixo -Violão - Violino - Violoncelo - Piano - Teclado - Técnica vocal - Musicalização infantil - Teoria musical



Núcleo Arte



Arteterapia - Oficinas de Artes para crianças -Tardes Criativas - Férias com artes



Núcleo Saúde



Psicopedagogia - Fonoaudiologia - Terapia Ocupacional



Núcleo Educação



Acompanhamento de tarefas
Reforço Escolar
Educação Especial - PAIR







Matrículas Abertas



Rua Eduardo Bezerra, 1275 - São João do Tauape - Fortaleza - CE - Brasil

Tel: (85) 32576610

E-mail: escolarizoma@hotmail.com

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Projeto Atividades Integradas


Mais um projeto da Escola Rizoma já foi iniciado, o Projeto Atividades Integradas voltado para pessoas com necessidades especiais e que integra todos os núcleos da escola: Saúde, Artes, Música e Educação.

As aulas acontecem sempre no período da manhã, de segunda a sexta, com várias atividades e acompanhamento especializado para os alunos, que tem aulas de matemática, inglês, interpretação de textos e várias oficinas artísticas, passeios e aulas de campo, além de acompanhamento fonoaudiólogo, terapia ocupacional, arte terapia e orientação psicopedagógica.  

A Escola Rizoma se orgulha em trazer esse serviço para toda a comunidade. As matrículas continuam abertas, procure nossa secretaria e se informe de preços e metodologia utilizada.


Estaremos sempre alimentando nosso blog com informações sobre os cursos ofertados na escola e do andamento de cada um, assim como as atividades e eventos produzidos pela escola durante o ano.







Rizoma de Música, Artes, Educação e Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário