Matrículas abertas

Núcleo Música



Bateria - Guitarra - Baixo -Violão - Violino - Violoncelo - Piano - Teclado - Técnica vocal - Musicalização infantil - Teoria musical



Núcleo Arte



Arteterapia - Oficinas de Artes para crianças -Tardes Criativas - Férias com artes



Núcleo Saúde



Psicopedagogia - Fonoaudiologia - Terapia Ocupacional



Núcleo Educação



Acompanhamento de tarefas
Reforço Escolar
Educação Especial - PAIR







Matrículas Abertas



Rua Eduardo Bezerra, 1275 - São João do Tauape - Fortaleza - CE - Brasil

Tel: (85) 32576610

E-mail: escolarizoma@hotmail.com

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dia das Crianças

No último dia 12 foi comemorado o Dia das Crianças e a Escola Rizoma não podia ficar de fora dessa comemoração. No Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, um dos principais pontos turístico e cultural de Fortaleza, o dia foi de muita brincadeira, doces, artes e música. Na ocasião foi comemorado, também, o aniversário de três anos do Programa Coisas de Criança da TV União.

O Dragão do Mar ofereceu diversas atividades durante todo o dia para a criançada e seus pais, desde shows de mágicas, apresentações teatrais, sessões de filmes infantis, contação de histórias e visitas guiadas ao Planetário. Entre as apresentações artísticas teve mais uma vez a nossa banda mirim Maria Fumaça. Nossos alunos mais uma vez deram um show e fizeram a festa no espaço montado para as apresentações na Praça Verde.  

Banda Maria Fumaça


A Banda Maria Fumaça é formada pelos alunos Rafael Oliveira na bateria, João Pedro na guitarra, Bruna Maciel na guitarra, Mariana Ricardo no teclado, Thais Holanda e Hendy Azevedo nos vocais. Aqui tem um trecho a apresentação da galerinha da Rizoma.





Rizoma Escola de Música, Artes, Educação e Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário