Matrículas abertas

Núcleo Música



Bateria - Guitarra - Baixo -Violão - Violino - Violoncelo - Piano - Teclado - Técnica vocal - Musicalização infantil - Teoria musical



Núcleo Arte



Arteterapia - Oficinas de Artes para crianças -Tardes Criativas - Férias com artes



Núcleo Saúde



Psicopedagogia - Fonoaudiologia - Terapia Ocupacional



Núcleo Educação



Acompanhamento de tarefas
Reforço Escolar
Educação Especial - PAIR







Matrículas Abertas



Rua Eduardo Bezerra, 1275 - São João do Tauape - Fortaleza - CE - Brasil

Tel: (85) 32576610

E-mail: escolarizoma@hotmail.com

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Projeto Atividades Integradas

A Escola Rizoma dá início ao seu novo projeto:

Projeto Atividades Integradas.

Esse é mais um serviço que a Rizoma irá oferecer a partir de janeiro. Integrando os quatro núcleos, os alunos terão a oportunidade de usufruir de oficinas de leitura, compreensão e interpretação de texto, matemática e inglês com orientação psicopedagógica, atendimentos fonoaudiólogos, arte terapêuticos, terapia ocupacional, música, oficinas de vivências como gastronomia, jardinagem, passeios e aulas em campo (visitas à museus, teatros, exposições de artes, etc), recreação e muito mais.

O público-alvo para esse projeto são pessoas com necessidades especiais e grupo de 3ª idade. Será no turno da manhã no horário de 8:00 às 11:30h, todos os dias ou duas vezes por semana. O início das aulas será no dia 23 de janeiro de 2012, as matrículas já estão abertas.

Para o lançamento do projeto será oferecido um coquetel dia 12 de dezembro de 2011 às 19:00h na Escola Rizoma. Para confirmar presença ligue para 32576610. 






Rizoma Escola de Música, Arte, Educação e Saúde.