Matrículas abertas

Núcleo Música



Bateria - Guitarra - Baixo -Violão - Violino - Violoncelo - Piano - Teclado - Técnica vocal - Musicalização infantil - Teoria musical



Núcleo Arte



Arteterapia - Oficinas de Artes para crianças -Tardes Criativas - Férias com artes



Núcleo Saúde



Psicopedagogia - Fonoaudiologia - Terapia Ocupacional



Núcleo Educação



Acompanhamento de tarefas
Reforço Escolar
Educação Especial - PAIR







Matrículas Abertas



Rua Eduardo Bezerra, 1275 - São João do Tauape - Fortaleza - CE - Brasil

Tel: (85) 32576610

E-mail: escolarizoma@hotmail.com

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Colhendo os frutos

A Rizoma andou plantando sementes durante todo esse tempo, dando sua colaboração artística à nossa cidade, e hoje está recebendo todo o reconhecimento merecido. O programa Coisas de Criança, esteve esta semana na escola documentando o dia-a-dia dos nossos "pequenos" enquanto se divertiam na colônia de férias e nas aulas de música.

As crianças estavam entusiasmadas em mostrar seus feitos e perceber toda a apreciação pelo seus trabalhos e composições. Foi uma forma diferente de realizar o que a Rizoma já possibilita, normalmente através de recitais e exposições durante o decorrer do ano.

O resultado ficou muito bonito e será apresentado duas vezes no final de semana: sábado (16) às 13hr e domingo (17) às 9hr, na TV União. Não deixem de ver e, principalmente, de mostrar aos seus filhos, pois o estímulo à cultura e conhecimento nunca é demais.



Rizoma Escola de Música, Artes, Educação e Saúde.




segunda-feira, 4 de julho de 2011

Férias com Artes

Hoje começou a 16ª Edição do Projeto Férias com Artes.

Com muita alegria recebemos crianças e adolescentes para passar 15 dias fazendo muita arte e nos divertindo a valer.

As inscrições ainda estão abertas, venham passar umas férias diferentes e divertidas com a equipe de arte educadores da Escola Rizoma.

Para maiores informações: (85) 3257 - 6610



Rizoma Escola de Música, Artes, Educação e Saúde.




Núcleo Saúde

Agora a Escola Rizoma conta com quatro núcleos integrados para oferecer aos alunos, amigos e familiares serviços de qualidade, praticidade e comodidade em um só lugar.

Além dos Núcleos Música, Artes e Educação, recém inauguramos o NÚCLEO SAÚDE.

O Núcleo Saúde conta com atendimentos terapêuticos através da Psicologia, Psicopedagogia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Arte Terapia.

Atendemos crianças, jovens, adultos e pessoas com necessidades especiais.

Maiores informações: (85) 3257 - 6610



Rizoma Escola de Música, Artes, Educação e Saúde.

Núcleo Saúde

5º Recital dos Alunos do Núcleo Música

Foi um sucesso as apresentações dos alunos no 5º Recital dos alunos do Núcleo Música da Rizoma, que aconteceu no Teatro Dragão do Mar no dia 29 de junho de 2001.

Crianças, jovens e adultos deram um show de música erudita e popular, mostrando muita sensibilidade e talento.

Convidamos a todos, apreciadores da música e desejosos em aprender a tocar um instrumento musical, a fazer parte de nossa escola. Venham  aprender de forma livre, com método fácil, personalizado e com professores competentes e comprometidos.

A Escola Rizoma musicaliza crianças a partir de 2 aninhos, mamães, papais, vovós, enfim, a escola é para toda a família. Em um ambiente amplo e agradável, onde se respira arte,  promove a cultura, perpetua a formação de platéia, desenvolve habilidades, incentiva a troca de experiências e respeita as diferenças.



Rizoma Escola de Música, Artes, Educação e Saúde.
Núcleo Música