Matrículas abertas

Núcleo Música



Bateria - Guitarra - Baixo -Violão - Violino - Violoncelo - Piano - Teclado - Técnica vocal - Musicalização infantil - Teoria musical



Núcleo Arte



Arteterapia - Oficinas de Artes para crianças -Tardes Criativas - Férias com artes



Núcleo Saúde



Psicopedagogia - Fonoaudiologia - Terapia Ocupacional



Núcleo Educação



Acompanhamento de tarefas
Reforço Escolar
Educação Especial - PAIR







Matrículas Abertas



Rua Eduardo Bezerra, 1275 - São João do Tauape - Fortaleza - CE - Brasil

Tel: (85) 32576610

E-mail: escolarizoma@hotmail.com

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Feira Kanguru Kids

No período de 22 à 24 de setembro nós da Escola Rizoma estaremos participando da Feira Kanguru Kids 2011, estaremos com um stand e ofereceremos aulas experimentais dos instrumentos musicais que a escola oferece curso regular: violão, guitarra, teclado, bateria e técnica vocal, além de aulas do Núcleo Arte, como pintura, artesanato e reciclagem. Durante os dias de feira acontecerão sorteios de bolsas de estudos e cortesias de aulas individuais e em grupo.  

A feira acontecerá no SEBRAE que fica na Avenida Monsenhor Tabosa das 14 às 22 horas, venha e visite nosso stand que estará com exposição de trabalhos de artes feitos por alunos da escola, além das apresentações musicais de nossos alunos e professores.
Só pra dar um gostinho do que será a feira, assitam ai a apresentação dos alunos mirins da Rizoma durante o 5º Recital que aconteceu no Teatro Dragão do Mar em julho de 2011.


 


Rizoma Escola de Música, Artes, Educação e Saúde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário